Geuvânio marca dois, Flamengo atropela Portuguesa-RJ e vai à semi da Taça Rio

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/03/2018 19:03

 Com uma atuação inspirada de Geuvânio, autor de dois gols, o Flamengo não teve dificuldades para vencer a Portuguesa-RJ por 4 a 0. O jogo válido pelo Campeonato Carioca foi realizado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, neste domingo (18/03).

Com o resultado, a equipe rubro-negra ficou na segunda posição do Grupo B e vai enfrentar o Fluminense, líder do Grupo C, nas semifinais da Taça Rio.

Já a Portuguesa terminou na terceira posição do Grupo C (nove pontos) e perdeu a vaga para o Botafogo.

JOGO
A Portuguesa teve a chance de fazer o primeiro gol da partida. aos 14 minutos do primeiro tempo, o juiz marcou pênalti após a bola bater no braço de Rodinei, após cruzamento de Philip. Na cobrança da penalidade, porém, Tiago Amaral chutou mal e o goleiro Diego Alves praticou a defesa.

Pouco tempo depois, a equipe rubro-negra abriu o placar. Aos 17 minutos, Éverton Ribeiro recebeu de Henrique Dourado, entrou na área e tocou na saída do goleiro Milton Rafael.

Aos 14 minutos, Henrique Ceifador mostrou suas qualidades como batedor de pênaltis. O centroavante cobrou a penalidade no canto oposto ao do arqueiro.

O terceiro gol do Flamengo foi marcado por Geuvânio, aos 40 minutos. Ele avançou direita, cortou para o meio da área e chutou com o pé esquerdo. A bola quicou no chão e enganou o goleiro Milton Raphael antes de balançar as redes.

Antes do final da partida, Geuvânio fez o quarto gol rubro-negro. O jogador canhoto avançou pela direita, driblou para o centro e chutou no ângulo do goleiro.


Divulgação
FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 4 X 0 PORTUGUESA

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 18 de março de 2018 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães Miranda (RJ)
Assistentes: Thiago Neto Corrêa Farinha (RJ) e Wendel de Paiva Gouvêa (RJ)
Cartão Amarelo: Everton(Fla);Jhonnantan, Maicon Assis, Marcão, Abuda (Port)

Gols: Éverton Ribeiro, aos 17 minutos do primeiro tempo; Henrique Dourado, aos 14 minutos e Geuvânio aos 40 e 46 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas (Cuéllar), Everton Ribeiro, Diego e Everton (Geuvânio); Vinicius Júnior e Henrique Dourado (Lincoln)
Técnico: Paulo César Carpegiani

PORTUGUESA: Milton Raphael, Adriano, Marcão, Luan e Diego Maia; Muniz (Abuda), Jhonnatan e Maicon Assis (Rayllan); Romarinho, Tiago Amaral e Philip
Técnico: João Carlos Ângelo



Compartilhe:


Outras Notícias