Vendedora é vítima de tentativa de estupro dentro de loja de colchões

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/11/2023 23:25
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Uma vendedora de uma loja de colchões de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, foi vítima de uma tentativa de estupro dentro da loja onde trabalhava.

O caso aconteceu no sábado (18), por volta das 18h40, pouco antes do fechamento do estabelecimento. Câmeras de segurança do local registraram o momento que um homem entra no local interessando na compra de um colchão e ataca a vendedora por trás.

A vítima e o estuprador entram em luta corporal. O criminoso arrastou a mulher para dentro do banheiro da loja, mas ela reagiu às tentativas de imobilização e gritou o tempo todo.

Ao não conseguir imobilizar a mulher, o criminoso ainda tentou roubar o celular dela antes de fugir, mas ela conseguiu pegar o aparelho de volta.

Após a tentativa de violência e roubo frustrada, o estuprador foge correndo pela porta da frente da loja, sem que ninguém aparecesse para ajudar a vítima.

O caso está sendo investigado pelo 99º Distrito Policial, no bairro Campo Grande. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os investigadores do DP já identificaram o agressor e trabalham para localizá-lo o quanto antes.

A polícia também investiga se o criminoso é o mesmo que aparece roubando outras mulheres em outros estabelecimentos comerciais da Zona Sul.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeita Dalva Lucena, de Lagoa Seca desiste de disputar reeleição nas eleições de 2024

  • ELEIÇÕES 2024 - Após deixar PSDB, Léa Toscano se reúne com Veneziano na sede do MDB

  • Secretário Thiago Diniz desiste de pré-candidatura à Câmara de João Pessoa e vai permanecer na PMJP

avançar voltar