Jogos de Campinense e Botafogo-PB poderão ter público de até mil torcedores na Paraíba

Por Redação Por Redação - 23/09/2021 17:51
Foto: divulgação
Foto: divulgação

 As partidas de Campinense e Botafogo-PB pelas Séries D e C do Campeonato Brasileiro poderão receber público pagante de até mil torcedores. Foi o que ficou acordado durante reunião na tarde desta quinta-feira (23) entre a Secretaria de Saúde da Paraíba, Vigilância Sanitária e Ministério Público, além de representantes das equipes de futebol, como apurou o ClickPB.

Em entrevista ao ClickPB, o procurador Valberto Lira confirmou a informação e disse que, além da condição de distanciamento e adoção das medidas sanitárias, também será cobrada a "exigência das duas doses de vacinação ou o teste negativo de covid-19". Ele também adiantou que "amanhã em Campina Grande haverá visita técnica já na perspectiva de que se houver a liberação, o estádio já estar com a marcação do distanciamento".

O Campinense joga no próximo sábado (25) no Estádio Amigão, onde enfrenta o Guarany de Sobral pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar