Concurso da Polícia Civil da Paraíba segue com inscrições abertas até 11 de novembro

Por Redação Por Redação - 20/10/2021 11:28
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

 A Polícia Civil da Paraíba inscreve para o concurso público com 1,4 mil vagas até o dia 11 de novembro. Das vagas oferecidas, 1.262 são para ampla concorrência e 138 para deficientes físicos. 

Os cargos oferecidos são Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Necrotomista, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal e Perito Oficial Químico-Legal.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, pelo endereço eletrônico (http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_pb_21). O valor varia de acordo com o cargo escolhido: para Delegado de Polícia Civil, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-legal, Perito Oficial Odonto-legal e Perito Oficial Químico-legal é de R$ 250. Já para Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista é de R$ 180.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, dependendo do cargo escolhido pelo candidato. 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • ELEIÇÕES 2022 - Após conseguir vaga no STF, evangélicos querem vaga de vice de Bolsonaro

  • ELEIÇÕES 2022 - Consultor do 6Sigma defende pesquisa que dá vantagem a Bolsonaro: "retrata a realidade"; VEJA VÍDEO

  • ELEIÇÕES 2022 - Veneziano rebate João Azevêdo e cobra posição de pré-candidato: "Não seria eu a bater a porta do governador"

avançar voltar