Feira oferece mais de 30 vagas para construção civil na Capital

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/03/2024 13:47
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A Feira de Empregabilidade que acontece hoje, 19, em João Pessoa, está oferecendo mais de 30 oportunidades de trabalho na área de construção civil. A ação é resultado da parceria entre a MRV, empresa do grupo MRV&CO, e o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (SINE-PB).

O evento acontece das 9h às 14h, no prédio do SINE-PB, localizado na Rua Duque de Caxias, 305, Centro, próximo ao Shopping Terceirão, e tem o objetivo de reunir candidatos para trabalhar nos empreendimentos da companhia na cidade.

São mais de 30 oportunidades, para as áreas de auxiliar de serviços gerais, pedreiro(a), carpinteiro(a), pintor(a), servente, eletricista e montador(a) de forma metálica. Interessados devem comparecer ao local com currículo atualizado, carteira de trabalho (física ou digital) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

Dentre os benefícios, a MRV oferece ao colaborador o programa Ser Sangue Verde, que conta com iniciativas exclusivas como: condições especiais para a compra do imóvel na MRV; licença paternidade estendida, apoio às despesas do bebê, acompanhamento psicológico gratuito, entre outros.

Diogo Campos, gestor de obras da MRV Paraíba, destaca que o mercado da construção civil está em alta em João Pessoa e que, por isso, a feira tem potencial para gerar novas oportunidades. “A realização desse evento é muito importante porque vai nos permitir aumentar nosso acervo de mão de obra e proporcionar novas oportunidades aos trabalhadores da construção civil da capital paraibana. Contar com o SINE-PB e os demais parceiros é essencial para colhermos bons frutos de uma mobilização como esta”, ressalta.

Para Flávia Regina de Carvalho, Coordenadora de Business Partner da MRV, a importância da Feira é a de atingir pessoas capacitadas e valorizar a mão de obra local. “A realização da feira é tanto para suprir a nossa necessidade de mão de obra local quanto para fortalecer o mercado de trabalho da construção civil. Queremos valorizar social e economicamente as regiões onde os empreendimentos da MRV estão inseridos”, declara.

A coordenadora ainda destaca que a feira não é voltada só para o público masculino. “A atuação de mulheres na construção civil é algo que tem crescido continuamente e queremos deixar claro que a feira é para elas também. O SINE-PB já é uma referência de divulgação e encaminhamento para vagas do mercado de trabalho e, queremos que, no dia do evento, quem estiver interessado seja muito bem acolhido e instruído com as informações essenciais. Confiamos que essa parceria vai nos dar bons resultados”, afirmou Flávia Regina.

A Feira é aberta ao público e acontece na data em que se comemora o Dia do Mestre de Obras, Carpinteiro e Marceneiro, três profissionais essenciais na construção civil.
Quem tiver dúvidas ou quiser mais informações é só entrar em contato através do email recrutamentone2pbrn@mrv.com.br .



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar