FIQUE ATENTO - Paraíba oferta mais de 500 vagas de emprego a partir desta segunda-feira; veja

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 23/10/2023 14:00
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece 545 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (23). As oportunidades estão espalhadas pelos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Conde, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Bayeux, São Bento, Mamanguape e Patos. A Capital dispõe da maior quantidade de vagas (235). Entre elas, 45 para assistente de vendas, 21 para atendente de farmácia e 20 para atendente de lanchonete.

Confira as vagas

Em João Pessoa, ainda há vagas para auxiliar de logística (oito), conferente de carga e descarga (sete) e cozinheiro de restaurante (sete). Campina Grande oferta 112 vagas. Dez delas são para ajudante de caga e descarga de mercadoria, sete para professor (matérias variadas), sete para garçom, entre outras.

No município de São Bento estão à disposição 111 oportunidades, das quais 26 são para operador de caixa, 19 para repositor em supermercado, 11 são para fiscal de prevenção de perdas e dez para açougueiro.

Santa Rita oferece 42 vagas de emprego, sendo 20 para operador de máquinas fixas. A cidade de Patos tem 21 vagas (algumas na área de vendas). No Conde, há 12 vagas, das quais dez são para auxiliar de expedição.

O município de Mamanguape tem cinco ofertas para cobrador viajante, trabalhador rural, vendedor interno e oficial de serviços gerais.

Na cidade de Bayeux tem emprego para podador de árvore, mecânico de máquinas hidráulicas e auxiliar técnico na mecânica de máquinas (uma vaga em cada função).

Já as cidades de Cabedelo e Guarabira só têm duas vagas cada. As funções são para assistente de mídias sociais e cozinheiro em geral (ambas em Cabedelo); motorista de carga e frete e vendedor pracista (as duas em Guarabira).

Atualmente, o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento. Eles estão distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão também realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.



Compartilhe:


Outras Notícias