Governador Ricardo Coutinho anuncia concurso público com mil vagas para a segurança pública

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 05/03/2018 19:09 - 13228

 

O governador Ricardo Coutinho anunciou durante seu programa “Fala Governador” através de uma rede de rádios para todo estado a realização de concurso público para a Polícia Militar. Segundo o chefe do executivo serão oferecidas mil vagas para a corporação.

Ricardo Coutinho garantiu que o edital será lançado no dia 23 de março e os 500 primeiros colocados serão empossados ainda este ano e o restante nos anos vindouros.

O anúncio ocorre no momento em que é discutido, no plano nacional, uma ação mais efetiva no combate à violência. O governo federal criou também o Ministério da Segurança Pública, porém, sem ações mais efetivas até o momento.

O gestor assegurou que pelo menos metade das vagas serão preenchidas ainda neste ano. “Estouramos as 5.600 pessoas contratadas na área da segurança pública. Mesmo assim, quero revelar para a população da Paraíba que até o dia 23 de março vou lançar o edital para a contratação de 1000 policiais militares.

Quinhentos serão contratados ainda neste ano e 500, naturalmente, nos anos vindouros”, ressaltou Ricardo Coutinho. Ele ressaltou que a segunda metade das vagas ficará para o próximo governador e serão chamados de acordo com os limites da lei de responsabilidade fiscal.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar