PB Saúde divulga mais editais de convocação de concurso público e processo seletivo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 10/05/2023 09:27
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

A Fundação PB saúde, vinculada ao Governo da Paraíba, divulgou nesta quarta-feira (10) novos editais de convocação referentes aos concurso público 001/2021 e ao processo seletivo 001/2022. As informações constam na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE). Em relação ao primeiro concurso foram divulgados o 7º edital de candidatos reclassificados e o 19º edital de convocação. Já para o processo seletio, trata-se da 16ª convocatória. 

No edital de reclassificados, constam como convados 14 profissionais, sendo 12 ligados a área da enfermagem. Já os outros são da área de assistencia social e nutrição. Os convocados devem apresentar documentação para a contratação, conforme checklist, por meio de formulário online (Clique aqui e acesse), até as 23h59 do dia 12 de maio. 

Já a lista com a 19ª convocação, também referente ao primero concurso da fundação, conta com quase 100 profissionais. A maioria deles para os cargos de técnico em enfermagem, assistente administrativo e médico pediatra. Também há convocados para psicólogo, auxiliar de cozinha, analista de departamento pessoal, analista de rede/sistema/software, técnico em informática, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, enfermeiro e farmacêutico. 

Os profissionais convocados devem encaminhar documentação para formulário online (Clique aqui e acesse) até as 23h59 do dia 12 de maio. 

Em relação ao processo seletivo 001/2022, foram realizadas 11 convocações para a área de enfermagem. Os profssinais de técnico de enfermagem e enfermeiro devem realizar cadastro em formulário online (Clique aqui e acesse) também até as 23h59 do dia 12 de maio. 



Compartilhe:


Outras Notícias