Programa Jovens Cooperativos da Unimed JP está com as inscrições abertas

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 12/01/2024 13:08
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Você é um jovem comprometido, dedicado, inovador, com muita vontade de aprender e fazer carreira? Que tal se inscrever no Programa Jovens Cooperativos da Unimed João Pessoa? As inscrições estão abertas e, ao todo, são 11 vagas. A nova turma vai começar a atuar na Cooperativa em fevereiro.

Os candidatos devem fazer a inscrição vão até a segunda-feira (15) pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br). No menu principal, clique em “Fale Conosco”, depois em “Trabalhe Conosco” e, em seguida, em “Aprendiz Cooperativo (Jovens Talentos)”.

Critérios – Para concorrer, é preciso atender a alguns requisitos. Os jovens devem ter entre 18 a 22 anos, ensino médio completo ou estejam cursando ensino superior. Além disso, os interessados precisam ter disponibilidade de horário (manhã e tarde), de segunda a sexta-feira, e não ter sido Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo em outras empresas.

A carga horária para os participantes será de seis horas diárias e eles vão atuar na área de auxiliar administrativo nas unidades da Unimed JP.

O contrato tem vigência de um ano e, ao longo desse período, os jovens vão participar de capacitações por meio de uma parceria com o Secoop-PB, que criou o programa Aprendiz Cooperativo para auxiliar as cooperativas paraibanas a se adequarem ao programa Jovem Aprendiz, do governo federal.

Maior Operadora – Os jovens selecionados vão ter a oportunidade de trabalhar na Unimed João Pessoa, que é a maior operadora de planos de saúde da Paraíba, com uma carteira de 167 mil clientes e 1,7 mil médicos cooperados.
A Unimed João Pessoa também é um dos 50 maiores planos de saúde do Brasil e o 5º maior do Nordeste, conforme o ranking “Valor 1000” do Jornal Valor Econômico, maior veículo de economia, finanças e negócios do Brasil.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar