Sine oferece 595 vagas de emprego em sete municípios da Paraíba

Por Redação Por Redação - 13/10/2021 12:18
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

 O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba oferece 595 vagas de emprego em sete municípios paraibanos, a partir desta quarta-feira (13). A maioria das vagas são em João Pessoa. Há 488 vagas, sendo 300 para atendente de telemarketing, com exigência de ensino médio completo para desempenho da função de forma remota.

Em Campina Grande, são 83 oportunidades de emprego. Também estão sendo disponibilizadas oportunidades de trabalho nas cidades de Conde (4); Guarabira (12); Mamanguape (1); São Bento (4) e Cajazeiras (4).

O Sine na Paraíba possui 12 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no órgão, neste momento, acontece das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar