Esta sexta-feira (9) é o dia para os interessados em lançar a candidatura para presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba oficializarem as chapas. O atual presidente da sigla, Jackson Macêdo, afirmou, durante entrevista ao Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop, que quatro candidaturas devem ser registradas até o fim do dia.
Os candidatos, segundo o atual presidente, serão a deputada estudual Cida Ramos, Arimatéia França, Luizinho Nunes e Carlinhos do PT.
Cida Ramos lançou oficialmente sua candidatura nesta sexta, em evento na sede do partido, no Centro de João Pessoa. Cida possui adesão do atual presidente, Jackson Macêdo, o presidente da sigla em João Pessoa, Marcus Túlio, e dos ex-presidente estaduais Charliton Machado, Rodrigo Soares, Adalberto Fulgêncio, além da ex-presidente na Capital, Luzenira Linhares.
Sindicalista, Arimatéia França também lançou sua candidatura na manhã desta sexta, na sede estadual do partido. Ele possui o apoio do vereador da Capital, Marcos Henriques e de membros ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Luizinho Nunes, que também deve oficializar candidatura, possui apoio do deputado federal Luiz Couto e aliados, além do grupo do ex-governador Ricardo Coutinho.
Carlinhos do PT é um nome ligado ao deputado estadual Luciano Cartaxo e possui boa articulação entre os filiados do interior do estado.
Após registrar as candidaturas os candidatos oficializados poderão iniciar a campanha pela presidência estadual da sigla já neste sábado (10). A eleição acontece em julho.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia