Flamengo: Braz fala em "excesso de cautela" com lesionados e crava favorito para final da Libertadores

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 26/11/2021 18:45
Foto: Reprodução - Montagem: Sistema de Comunicação 1001 Notícias
Foto: Reprodução - Montagem: Sistema de Comunicação 1001 Notícias

 ESPN.com.br

VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou com a imprensa antes do último treino do time em Montevidéu, para a decisão da Conmebol Libertadores 2021 contra o Palmeiras, neste sábado (27)


Neste sábado (27), a partir das 17h, com transmissão ao vivo pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+Flamengo disputa o jogo mais importante da temporada e decide o título da Conmebol Libertadores 2021 contra o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E nesta sexta-feira (26), antes do último treino do Rubro-Negro para a final, no Estádio Campeón del Siglo, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, falou com a imprensa.

Na porta do estádio, que pertence ao PenãrolBraz falou que existe um ‘excesso de cautela‘ com os jogadores vindos de lesão para a partida, a exemplo do meia uruguaio Arrascaeta. Além disso, o dirigente não titubeou e apontou o Palmeiras como favotito para a decisão, já que os rivais são os atuais campeões.

 

 

 

"A gente fez uma programação e seguiu à risca os principais pontos. A gente foi bastante questionado, mas seguiu à risca. E o Flamengo chega bem treinado. Os jogadores que irão entrar em campo estão bem, estão bem há quase uma semana. Agora, quando você tem um ou outro jogador vindo de lesão, e você analisa o tamanho do jogo de amanhã, isso nos faz ter um excesso de cautela para que não aconteça nada", começou por dizer Braz, que entrou no tema do favoritismo alviverde.

"O favoritismo é fácil. O Palmeiras é o atual campeão. Quando tem um atual campeão numa final, ele continua sendo o favorito", prosseguiu.

 

Por último, o VP de futebol do Flamengo ainda tratou de tranquilizar a torcida, deixando claro que o time entrará forte, tranquilo e concentrado para a final.

"A torcida do Flamengo pode ficar tranquila, que o Flamengo entra em campo forte, tranquilo e concentrado. Está tendo um treino agora, não sei o que pode acontecer lá. Mas até o momento, está tudo tranquilo, dentro da normalidade", finalizou.

Se vencer a decisão deste sábado, o Rubro-Negro chegará ao tricampeonato, alcançando ainda os brasileiros SantosSão Paulo Grêmio em conquistas da Libertadores.

 

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias