CONFIRA - Prefeitura de Sousa divulga Edital de Concurso Público com 249 vagas para todos os níveis

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 13/10/2021 08:15
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

 A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Administração publicou, nesta sexta-feira 08/10, Edital do Concurso Público que oferece 249 vagas para provimento de cargos de seu quadro efetivo de pessoal.

O certame está sob responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), empresa vinculada à Universidade Estadual da Paraíba (UFPB).

São ofertados cargos para todos os níveis de escolaridade, com vagas destinadas a ampla concorrência e para Pessoas Com Deficiência (PCD).

As inscrições serão realizadas entre 18 de outubro a 18 de novembro, através do endereço eletrônico da organizadora (cpcon.uepb.edu.br). As taxas variam de R$ 65,00 a R$ 105,00, conforme o cargo escolhido.

O concurso terá prova objetiva para todos os cargos e será aplicada no dia 05 de dezembro 2021. Conforme o Edital, a primeira fase do Concurso é destinada a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

Já a segunda fase, terá prova prática de direção veicular, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Condutor de Veículo de Urgência, Motorista D, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista. Para o para o cargo de Guarda Civil Municipal, é solicitado teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório. Já para o cargo de Professor – Educação Básica I, a banca organizadora exige a Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar