OPORTUNIDADES - Sine-PB começa a semana com mais de 500 vagas de emprego em toda a Paraíba

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 31/10/2023 10:11
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) oferece 506 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira (30). Oportunidades estão nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, São Bento, Santa Rita, Patos, Bayeux, Mamanguape, Guarabira, Conde, Cabedelo e Pombal.

Só na Capital, são 159 oportunidades para diversos cargos, entre eles, assistente de vendas (45), garçom (seis), auxiliar de logística (cinco), camareira de hotel (cinco), cumim (duas) e desenhista gráfico (uma).

Em Campina Grande, são 122 oportunidades. Há vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria (16), operador de telemarketing ativo e receptivo (15), motorista de caminhão (10), gerente comercial (uma) e estoquista (uma).

O município de São Bento traz 111 oportunidades de trabalho para quem está desempregado. Dentre elas: operador de caixa (26), fiscal de prevenção de perdas (11), atendente do setor de frios e laticínios (10) e açougueiro (10).

A cidade de Santa Rita tem 77 vagas de emprego para cargos variados, a exemplo de auxiliar de linha de produção (32), operador de máquinas fixas em geral (22), borracheiro (três) e motofretista (uma).

Em Patos, são 20 oportunidades pelo Sine da Paraíba. Há vagas para: auxiliar administrativo (três), vendedor de comércio varejista (três), atendente de telemarketing (duas) e técnico de produção (duas).

No posto do Sine-PB de Bayeux estão disponíveis emprego para auxiliar técnico de refrigeração, auxiliar técnico na mecânica de máquinas, mecânico de manutenção de máquinas hidráulicas, mecânico de refrigeração e podador de árvores; com uma vaga para cada função mencionada.

No município de Mamanguape também estão a disposição cinco vagas de emprego pelo Sine-PB. São elas: trabalhador rural (duas), cobrador viajante (uma), vendedor interno (uma) e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (uma).

Na cidade de Conde, há duas vagas de emprego em oferta (ferramenteiro e auxiliar de manutenção predial) e em Cabedelo também duas (assistente de mídias sociais e cozinheiro).

Já em Guarabira, no Brejo, tem disponível uma vaga para costureira em geral e outra para motorista de carga e frete.

Por fim, o município de Pombal oferece uma vaga na função de recepcionista em geral.

Atualmente o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar