Por Redação
- 30/03/2025 21:26 - 
Para operador de telemarketing são 100 vagas abertas. Não é exigida experiência, basta que o candidato tenha ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Na área da construção civil destacam-se as funções de servente de obras e de pedreiro. São 81 vagas para servente e 50 para pedreiro, sendo que cinco são para pedreiro de acabamento. É importante verificar as exigências das empresas contratantes. Uma delas é ter experiência na função.
Também tem vagas para quem está buscando oportunidade de primeiro emprego. Os candidatos que querem ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez podem buscar as funções de atendente de lanchonete (23) e vendedor pracista (6).
Serviço – Para concorrer às vagas, basta ir até a sede do Sine-JP na Avenida João Suassuna, nº 49, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É importante levar documentos como o RG, CPF, currículo atualizado, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado.
As informações sobre todas as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade (www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/ ). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 8654-8978.
Texto: Da Redação
Edição: Cristina Cavalcante
Fotografia: Quel Valentim
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas