Os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Wallber Virgolino (PL) confirmaram que não votarão na advogada e médica Alanna Galdino para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Além do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) que não assinou pelo grau de parentesco com a indicada, eles foram os únicos parlamentares que não assinaram a lista de indicação da candidata.
Em entrevista ao jornalista Heron Cid, do portal MaisPB, Hervázio Bezerra revelou que não foi procurado durante o processo de coleta de assinaturas e que, por princípio, não assinaria nenhuma lista em branco. Sem participação na articulação, o deputado afirmou que já tem sua decisão tomada: não votará em Alanna Galdino, filha do presidente da ALPB. Além disso, informou que não comparecerá à sessão de aclamação marcada para esta terça-feira (18), sendo o único parlamentar da bancada governista a se abster do processo.
Já Wallber Virgolino se manifestou por meio de suas redes sociais, declarando que não concorda com a indicação da filha do presidente da Casa. Por esse motivo, optou por não assinar a lista e também não votará favoravelmente à escolha de Alanna Galdino para o cargo no TCE-PB.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Com Fonte 83
Compartilhe:
CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia