O governador João Azevêdo (PSB) adotou tom cauteloso ao comentar sobre a eventual federação entre o PP e o União Brasil, atualmente em negociação em Brasília. Questionado nesta quarta-feira (26), se a provável união entre um partido da oposição com outro da base governista estaria dificultando o fechamento da chapa, João disse precisa aguardar com quem ficará o comando da federação.
“Não gosto de trabalhar em cima de possibilidades. Havendo, nós vamos ver como vai ficar essa federação para fazermos nossas escolhas e decidirmos o futuro, mas é preciso que aconteça. Até agora, ainda está em estudo. Se acontecer, teremos um caminho. Se não acontecer, evidentemente, continuaremos com nosso trabalho”, destacou.
A Paraíba é um dos estados onde a federação vai encontrar mais dificuldades para definir com quem ficará o comando. A queda de braço entre o senador Efraim Filho (União Brasil) e o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), dois caciques partidários em nível nacional, apimenta mais ainda a disputa. A decisão envolve o projeto político de ambos os grupos.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia